.comment-link {margin-left:.6em;}

Friday, September 03, 2010

 

A volta das piscinas






Tenho revirado gavetas pra publicar nos álbuns do Facebook. Nesses tramites encontrei a série de piscinas que fiz (muitas no trânsito de SP) no final de 2008. Essa série me rendeu uma capa na Revista Piauí em Janeiro do ano seguinte (com mais um ensaio com dez piscinas no corpo da revista) .Minha idéia era fazer um cartum de piscina para cada dia do ano. Felizmente a necessidade de pagar contas me tirou desse propósito maluco. Mas como sanidade não é o meu forte reencontrei algumas piscinas inéditas e voltei a ter o desejo de fazer um desenho pra cada dia do ano. Vamos ver o que acontece, por enquanto vou trazer a tona as imagens que encontrei.

Comments:
Salve Guazelli,
nao tenho ceretza se ira se lembrar de mim. Trabalho com o Allan, e chegamos a trocar uma ideia na Cachalote a um tempo atras.
Cara, sou fanzaço do seu trampo, e me identifico pacas com seu traço. Este estilo mais solto, mais rabiscado, mais sujo.
POr tempos sofri por nao ter uma linha tao simples, um traço mais certinho.
Mas depois de conhecer seu trampo e do Zimbres, me senti muito mais seguro.
Abraços meu caro.
 
Olá Guazzelli,

Ouvi parte da tua entrevista na cultura. Assisti hj mesmo em Esteio(na casa de Cultura)algumas animações com audiodescrição. Muito interessante!! Gostei da idéia das piscinas
Tina Gonçalves
 
Post a Comment

Links to this post:

Create a Link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?