.comment-link {margin-left:.6em;}

Saturday, August 07, 2010

 

Buenos Aires-2010






Fui muitas vezes a Buenos Aires, cidade pela qual sou completamente apaixonado. Cada viagem de um tipo: viagem de balada, temporada de trabalho, aniversario de 15 anos e até lua de mel. Agora chegou a vez do estilo que faltava, Buenos Aires para niños. A Lu alugou um apê em Palermo e passamos uma semana como se fossemos uma familia porteña. Levamos a Flora, o Vicente e os pais dela. Foi bem legal, um pouco estranho porque quase não fui ao centro, não vi nenhuma exposição e também não teve quase boemia. Mas foi interessante também essa Buenos Aires de muitas visitas ao zoológico (bem bonito por sinal), Jardim Botânico e pracinhas do bairro. Rendeu até alguns desenhos que vou postar aqui.

Comments:
Muito bom, Guazzelli! Gosto demais do seu trabalho!

Abração!
 
Oi, Guazzelli! Sempre acompanhei o teu trabalho com olhinhos alegres de menina. Esses desenhos inspirados pelos parques de Buenos Aires estão muito bons, parabéns!!! Só acho que ficou faltando toda a emoção do passeio ao zoo de Luján, né? Tenho certeza que as crianças se encantariam em ficar pertinho dos animais. E pra não ter que ficar tomando ônibus com a trupe toda, tem uma agência que reserva esse tour. Uma barbadinha! Fica a dica da agência: www.bsas4u.com Só cuidado pra não deixar o Vicente chegar perto demais da boca do leão - ahahahhaha. Abraços a todos.
 
Observação aful. Nem viu a exposição

olha lá www.flickr.com/luisagabriela
 
ae guazzelli!
me amarro muito nos teus desenhos 'outdoor'!

buenos é realmente inspiradora!
 
Olá Guazzelli! Li O Relógio Insano há alguns dias e, desde então, virei fã do seu trabalho. Estou tentando adquirir a Ragu nº 7, da qual você fez a capa, se não me engano. Já mandei vários e-mails pro João Lin e pro Mascaro e não obtive retorno. Será que você podia me ajudar? Meu e-mail é fonsecasaid@bol.com.br.
Abraço!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?