.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, January 12, 2009

 

Florianópolis 2009


Minha curta temporada na Ilha de Santa Catarina permitiu que eu terminasse alguns desenhos que - infelizmente - não couberam ( por falta de espaço e tempo ) no livro que fiz para Florianópiolis, no projeto Cidades Ilustradas, uma parceria da Editora Casa 21 e da Esso. A vida é assim mesmo. Mas fiquei feliz em poder realizar desenhos que estavam faltando na minha visão da ilha. Na verdade o bloco que vou postar agora tem alguns desenhos que fiz quando da viagem que fiz em Setembro de 2007 pra fazer o mencionado livro. Mas será facil perceber a diferença, pois este ano fui atacado por um desenho bem mais "pictórico", valorizando muito mais a mancha do que a linha, tudo isso graças aos meus benditos (e gastos) pincéis japoneses. Viva a Liberdade!

Comments:
Hello nice bblog
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?