.comment-link {margin-left:.6em;}

Sunday, January 27, 2008

 

Picles de Verão




É complicado manter o ritmo das postagens com essa conexão campestre que eu tenho aqui no Ribeirao da Ilha ( Floripa ). Não que o lugar esteja fora da rede, muito ao
contrário, assim como nos anos 80 a classe média se virava fazendo dos seus lares videolocadoras que brotavam como cogumelos, agora o negócio é montar lanhouses em cada esquina. Bom pra mim, que estou na velha conexão discada.O caso é que nao vale a pena pagar caro mensalidades o ano inteiro pra só usar a banda-larga no verão.Pelo menos eu nao fiquei sabendo de nenhuma possibilidade de uso temporário, se alguém souber uma alternativa desse tipo eu agradeço a dica. Enfim, justamente por isso vou direto ao que interessa: essas ilustrações, cada uma com fuñção diferente. A da moçoila com o Rio ao fundo foi uma quase ilustração pro caderno Mais da folha sobre os 100 anos do Machado de Assis ( o celular me avisou com atraso ). bom, depois tem uma das futuras interfaces do meu site ( obra mais demorada que duplicação de rodovia no Brasil ) e um desenho que eu gosto de uma hq sobre o dia dos mortos. Dadas as circunstâncias já é alguma coisa.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?