.comment-link {margin-left:.6em;}

Thursday, November 09, 2006

 

Abrindo os olhos

Hoje despertei com a cabeça muuuito pesada e a desagradavel sensação de não ter feito nada que justificasse esta sensação de ressaca.
Aos poucos percebi que estava de volta a este blog, regulando o foco - com muita dificuldade eu confesso - eu percebi os desenhos pendurados no éter e também estes textos desconexos voando nas costas de eletrons meio alucinados.
Também vi um bilhete do meu amigo(?) Allan Sieber. A letra é horrível, vou tentar ler depois. Mas uma coisa me assustou, o calendário diz que hoje é 9 de Novembro.
Tudo que eu me lembro é que a última faxina que fiz por aqui foi em Maio.
Meu, deus onde estive todos esses meses? O que terá acontecido?
Por que estou deitado nesta cama e tudo é tão branco ao meu redor e também porque não pára de tocar a pour elise se ninguem está entregando o gás?
Quem são estas pessoas vestindo batas brancas?
Acho que vou fechar os olhos de novo...

Comments:
Guazzelli,
não feche os olhos, abra!! ontem fui ao Santander com a escola de meu filho (pois é, descobri q vc tem a Flora, eu tenho o Moreno q está com 8 anos! ), então, como ia dizendo, eu, no papel de mãe-acompanhando-criancinhas observava atentamente a exposição de quadrinistas. Olhei, gostei, cheguei mais perto, pensei: isto me agrada. Rapaz como tu és talentoso!! era do Alemão Guazzelli, nossa, que alegria! Pra complementar, eu aqui, em Porto Alegre, de volta, depois de morar no Rio, passar por Paris, reencontro em meus alfarrábios o seguinte cartão: "p/Marília c/ um beijo do Guazzelli nessas duas horas antes de sair", caramba!! isso foi numa Feira do Livro vésperas de você ir pra Sampa! Caralho!! quero escanear e enviar pra vc esse cartão! Ô guri, não há uma comunidade no Orkut dos fãs do Guazzelli... rsrsr qual o e.mail que te envio?? abração
 
Descobri este blog há pouco. A série "album de desenhos da lua de mel" é muito boa!
Um abraço
 
tu desenha bem hein.
parece com os feitos pelo meu tio que foi internado no SAIAO semana passada.
pobre homem, tao louco mais tao lucido.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
opa guazzelli...achei teu blog (não fique bravo, por via do blog do Sieber)...aqui é o Jonas, que ainda vai te ligar (quando a facul deixar)...muito bom esse blog....tanto os textos como as ilustrações...quando o senhor tiver tempo, aparece no meu flog, onde posto alguns desenhos. abraços.

www.fotolog.com/camisetario_djou
 
E aí, Alemão! É o Duda (marido da Anita... sabe aquela.. filha do Celso...)... Achei o blog aqui! O Celso, por sinal, tá nos visitando aqui em Campo grande (é... nos mudamos para cá!).
Abração, Duda e Anita!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?