.comment-link {margin-left:.6em;}

Friday, May 12, 2006

 

Buenos Aires nuevamente



Acho que está na hora de retomar os desenhos de Buenos Aires feitos na lua-de-mel.
E pra abrir os trabalhos achei este desenho feito de memória num envelope de correspondência ( uma carta pros meus amigos - e editores - Begoña e Vicente, lá de Valência ).

Comments:
Guazzelli, seu trabalho, além de ótimo, dá muita vontade de conhecer Buenos Aires. Abraço.
 
curto muito suas ilustraçoes.
esse seu traço, mais solto, que as vezes aparenta ser infantil, mas com uma riqueza de detalhes, com proporçoes distorcidas.
e as cores que usa, tb sao muito boas.
tenet atualizar mais vezes esse seu blog, para alegria de apreciadores de seu trabalho.

abraço
 
Muito bom kra,eu acho que Buenos Aires nunca foi retratada tão liricamente como nessa ilustra.Já tô afim de fazer minhas malas...rsrsrsrs.Eu fiz uma oficina contigo aqui em Recife no Fihq,do ano passado.Não sei tu lembra de mim,eu te mostrei umas tiras e uns cartuns e vc disse pra eu tentar enviar pra revista F.Eu também tô com um blog se tu puder dá uma olhada lá: http://ociocriativodorafa.blogspot.com/
Abs
 
E ai alemao! Pois atraves de um email do museu do trabalho, por uma expo do adao cheguei aqui neste blog...Faz tempo meu.
mas teus desenhos me fizeram lembrar um pouco do passado. Parabens pela filha! Contente por voces (apesar de que acho que nao conheco tua mulher). Pretendo estar no sul do brasil no fim do ano, e de repente nos peixamos por la. Tambem se alguma vez vierem por aqui (states) me da um toque... ainda continuo por aqui, por enquanto...Abracao.
Guillermo
gcreus@earthlink.net
 
Olá Guazzelli... participo de um Projeto de Incentivo à Literatura junto a crianças e entre outras atividades editamos um jornal semanal que é distribuído gratuitamente entre as crianças participantes, seus pais e alguns outros exemplares ficam a disposição da comunidade (são 100 jornais num A4 impresso frente e verso com dicas culturais sobre o universo infantil). Temos contado com o apoio de vários ilustradores com a contribuição de um desenho e um "oi" para a garotada. Caso você esteja a fim e com tempo disponível, será um prazer contar com a sua arte. Pode ser uma ilustração esquecida na gaveta ou algo exclusivo que remeta aos "roedores de livros", nosso projeto. Desculpe invadir este seu espaço, mas acredito ser por uma boa causa. Visite nosso blog. Lá, além de conhecer o trabalho que fazemos, vc pode conhecer as "canjas" que conseguimos de ilustradores como a Eva Furnari, Cláudio MArtins, Fê, Mariana Massarani... enfim. No mais, gostamos do seu traço. Mais sucesso e saúde sempre!!! Nosso Blog: http://roedoresdelivros.blogspot.com
Ana Paula Bernardes / Roedores de Livros
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »
 
That's a great story. Waiting for more. »
 
BUY CHEAP SUPER VIAGRA ONLINE AND SAVE 70 % OF MONEY...
FIND CHEAP CIALIS ONLINE HALF-PRICE PHARMACY

CHASE CARDS RATES
 
BUY CHEAP CIALIS

BUY LOW-PRICES CIALIS LEVITRA VIAGRA ANTIDEPRESSANTs...!!!
WOMAN VIAGRA
BUY CHEAP VIAGRA ONLINE
ACNE MEDICINE ONLINE
accutame
WHAT IS ANTHELMINTICS
buy cheap Albenza
ANTIBACTERIAL MEDICINE & CARE
buy low-cost amoxil
AMPICILLIN ONLINE
ampicilin
BUY CHEAP BACTRIM
bactrin
NEW DRUGS & PILLS… SUPER-VIAGRA…
cheap cialis
BUY CIPRO ONLINE
SUPER VIAGRA.
BUY CHEAP DIFLUCAN ONLINE
cheap diflucam
BUY CHEAP SUPER VIAGRA ONLINE AND SAVE 70 % OF MONEY...
FIND CHEAP CIALIS ONLINE HALF-PRICE PHARMACY

DISCOVER CREDIT CARDS
 
[url=http://www.xbox360achievements.org/forum/member.php?u=259462]order mexitil online cod[/url]
 
1000 facebook likes
buy facebook likes

http://www.cdapress.com/news/business/article_980d4e52-05d9-5306-8166-02a2f912df2a.html http://science-connect.net/?q=node/1084
get facebook likes buy facebook likes get facebook likes
there are a couple of unusual icons on my desktop. white little windows with a strip of blue. one says: service and the other, winsound. are these trojans. i am having a lot of problems with my computer.

get facebook likes 1000 facebook likes [url=http://1000fbfans.info]1000 facebook likes [/url] buy facebook likes
 
Post a Comment

Links to this post:

Create a Link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?