.comment-link {margin-left:.6em;}

Friday, March 03, 2006

 

Nota envergonhada

Pois é, sucumbi aos problemas da navegação virtual. Alguns meses atrás tentei acessar este blog e pensei que estava novamente sendo chantageado. Explico, meu antigo blog me colocou a questão: ou me filiava ao provedor global ou as portas estariam fechadas. Sei, o caso aqui é diferente, mas a falta de medicação adequada faz a gente ver o que não existe. E praguejar a toa ( praguejar é o que nos sobrou neste mundo cada dia menos interativo... ) .Na verdade não sei exatamente o que aconteceu, mas isto não importa, pois este blog é praticamente um blog do eu sózinho.
Mas a auto-estima exige uma satisfação e então aqui está uma breve justificativa.
PS. Antes que me esqueça, os desenhos postados agora são parte da minha produção de Fevereiro ( ilustrações infantis pro concurso da folha - sem muita esperança dada minha anacronia visual - e um cartum para um concurso na cidade do Porto - no qual deposito alguma fé, ainda mais que parte do premio é constituida por garrafas do célebre vinho daquela cidade ). Bom, por hora era isto.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?