.comment-link {margin-left:.6em;}

Saturday, June 26, 2010

 

A Copa Secreta






Hoje torci pela gloriosa celeste (pra quem não sabe é a seleção do Uruguay). Amo o paisito e confesso que estou surpreso com a campanha desse ano. E feliz a ponto de pensar numa possível final entre nós e os Uruguaios, reeditando velhos fantasmas e muita emoção. Só que por bizarros arranjos voltaremos de Porto Alegre no dia e na hora da final. Obra da minha querida Lucila que fez compras antecipadas sem consultar a tabela do álbum de figurinhas. Agora é esperar pra ver como as coisas se arranjam e se o destino vai nos obrigar a gastar um extra pra trocar as passagens. Enquanto isso vou postar uma HQ que fiz pra Graffitte lá de BH o ano passado, fazendo uma pequena fabula sobre a incrível campanha dos Uruguaios em 50. E que esse ano publiquei numa revista digital Espanhola (http://www.fronterad.com/) a convite do meu grande amigo Felipe Cava. Bom pretexto pra um estudo de Espanhol. aliás essa HQ teve a revisão do meu amigo Diego Molina. Muchas gracias.

Monday, June 07, 2010

 

Mini Galeria



Uma Galeria de BH me convidou para um projeto bacana. Enviaram dois óculos de papel por correio pra que eu desenhasse neles qualquer coisa. Depois eu teria de devolver os mesmos para serem expostos e mandaria também por email fotografias onde eu apareceria usando as artes. E assim foi. O projeto se chama my papersunglasses. Pra quem está ou vai para Belo Horizonte o endereço é Rua Timbiras 1477/902. A expo também poderá ser vista no site www.mypapersunglasses.com

 

Ando tão ocupado que esqueci de ventilar esse blog. Bom, ainda estou em tempo e vou postar agora uma ilustra que fiz pra nova revista São Paulo, que teve sua estréia encartada na edição dominical desse dia 6 de Junho. Um texto legal do Fabrício Corsaletti.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?