.comment-link {margin-left:.6em;}

Saturday, February 28, 2009

 

Aniversário do Sylvio


Dia 26 desse mês nosso grande amigo Sylvio Ayala (embaixador da Gauchia...) fez cumpleaños. Resolvi economizar e o presente vai ser essa hq de minha autoria. É o primeiro de uma série de pequenas histórias tendo São Paulo como pano de fundo.Vai ser publicada na revista Voodoo ali de Goiânia (http://www.livrosvoodoo.com), editada por outro amigo, o Márcio ( ah o espírito de corpo da máfia!). O que importa é que economizei e aqui vai a primeira página, totalmente inédita.

 

Noturno


Esse desenho eu fiz para um projeto de cinema. Espero que ajude...

Thursday, February 26, 2009

 

Desenho antigo


Só pra não deixar de manter esse blog com cara de lugar habitado vou postar um desenho lá de 2003 (ano da segunda Guerra do Golfo, ou sera milésima?).

Friday, February 20, 2009

 



Tuesday, February 17, 2009

 



Monday, February 16, 2009

 

Piscinas







 

Capa da Piauí


Vou retomar então as postagens pela arte que virou capa da revista, uma idéia que anotei rápidamente sobre um anúncio de jornal em pleno trânsito paulistano de dezembro na capital paulista (um ensaio do inferno). Por conta das funções de motorista-papai e das atividades de mico-empresário (assim mesmo) eu fiquei na direção do carro uma média de quatro horas por dia. Minha coluna ainda chora. Mas os desenhos foram divertidos de fazer e como decidi fazer uma piscina pra cada dia do ano (pelo menos não botei prazo)ainda vai ter bastante coisa pela frente. Bom proveito.

 

Piauí


Bom, quem passou nas bancas já viu. A Piauí desse mês (29) publicou algumas das minhas piscinas. Uma delas virou capa, quanta honra. Por isso mesmo esperei para postar este material, mas agora vou retomar esse assunto. Afinal o projeto das piscinas me já me rendeu uma grande alegria.

Monday, February 09, 2009

 

Floripa - 4/4












Friday, February 06, 2009

 



 

Floripa - 3/4










Tuesday, February 03, 2009

 

2 cartuns



 

Floripa -2/4











This page is powered by Blogger. Isn't yours?