.comment-link {margin-left:.6em;}

Tuesday, March 18, 2008

 


 

Vergonha e um pouco de melancolia




Pois é voltei pra São Paulo e de novo abri espaço pro vazio das postagens ( lindo nome pra livro de poesia ruim, incrivel meu talento pra isso... ). Mas em resumo a vergonha tá nessa eterna briga pra manter esse grupinho de desenhos e algum texto flutuando no éter e a melancolia reside nesse sobe desce ladeira que é a vida de profissional avulso em tempos de puta barata. Mas vamos em frente retomando os projetos enquanto o planeta continua sob a lei do porrete na mão do mais forte.
Tente educar um filho num ambiente desses.
Bom, vamos aos desenhos. Dia desses vi uns estudos ( muito bonitos por sinal ) do Rodrigo Rosa pros Sertões, integrando uma coleção de HQs que adaptam clássicos da literatura, editados pela Agir que já lançou o Alienista dos gêmeos Bá e Moon. E dai lembrei que sou o segundo da fila, entreguei no fim de ano uma adaptação daquela maravilha do Dias Gomes, O Pagador de Promessas.
Então resolvi copiar o Rodrigo e postar umas páginas e um layout de capa que afinal acabou sendo substituido por outra proposta, cujo esboço tá logo aqui do lado, na postagem anterior.
É isso, prometo ser mais agil e postar algo novo em junho.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?